Nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso seja necessário realizar uma troca, siga as orientações abaixo:

  1. Prazos: O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

  2. Condição do Produto: O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os itens enviados.

  3. Motivos para Troca:

    • Produto com defeito de fabricação;

    • Produto entregue em desacordo com o pedido;

    • Necessidade de troca por outro modelo ou tamanho (sujeito à disponibilidade).

  4. Procedimento: Para solicitar a troca, entre em contato com nosso atendimento pelo [e-mail/WhatsApp] informando o motivo e anexando fotos do produto, se necessário.

  5. Custos de Envio: Caso a troca seja devida a erro da empresa ou defeito, os custos de envio serão cobertos por nós. Em trocas por preferência pessoal, o custo de frete fica por conta do cliente.